A HRS adquire a Paypense

A HRS adquire a Paypense, permitindo a tecnologia de pagamento digitalizado em larga escala para empresas e funcionários

A tecnologia de pagamento inteligente e contínua captura e centraliza  abrangentes elementos de gastos

Colônia, Alemanha – 4 de agosto de 2022 – HRS, a principal plataforma global de tecnologia de viagens e pagamentos corporativos, anunciou a aquisição da Paypense, sediada na Alemanha, com o objetivo de melhorar a crescente compilação de ofertas de pagamento corporativo eficientes. Apenas dois anos após o lançamento, a plataforma aberta da Paypense já fez progresso com uma ampla variedade de empresas, permitindo que os funcionários utilizem a tecnologia de pagamento digital para custear todas as compras relacionadas ao trabalho. Essa solução mais inteligente garante a conformidade com os orçamentos e, ao mesmo tempo, captura dados relevantes para auditoria, gestão e até mesmo métricas de sustentabilidade.

“O HRS Pay, reforçado por anos de investimentos proprietários e pela compra da Itelya em 2021 para impulsionar a transformação digital do pagamento, está dando o próximo passo para proporcionar uma “experiência no destino” excepcional aos funcionários corporativos”, disse Tobias Ragge, CEO DA HRS. “A Paypense fornece serviços inteligentes de gerenciamento de gastos para gestores e funcionários, estejam eles viajando por semanas ou trabalhando em um evento de um dia fora empresa que não exige uma viagem. Essa aquisição representa um novo marco para o HRS Pay, pois continuamos a nos concentrar em aumentar a satisfação dos funcionários.”

A satisfação do funcionário é essencial para conduzir uma implantação bem-sucedida e o uso contínuo da tecnologia de gerenciamento de gastos. Uma pesquisa recente da Associação Global de Viagens de Negócios, que inclui feedback de mais de 600 executivos de compras e quase 2.500 viajantes corporativos, descobriu que 85% dos entrevistados disseram que a facilidade no preenchimento de relatórios de despesas, no processo de aprovação de despesas e a velocidade de reembolso são importantes para o gerenciamento de gastos.

A ampla variedade de controles e eficiências da Paypense redefine o gerenciamento de despesas

Aproveitando a inteligência automatizada e as compras aprovadas automaticamente de acordo com a política, o Paypense reduz drasticamente as preocupações sobre os itens que um funcionário pode adquirir. Essa sofisticada solução atrai os gestores de contabilidade e compras, uma vez que a Paypense efetivamente assegura que sempre os montantes corretos são alocados nas categorias corretas de compras.

A abordagem diferenciada para gerenciar a tecnologia virtual e as conexões seguras com as instituições bancárias preferidas de uma empresa torna isso perfeito para os funcionários que desejam simplicidade em todos os processos relacionados a despesas. Outros destaques do Paypense incluem:

“Com nossa plataforma aberta, introduzimos um diferencial exclusivo para o fornecimento de cartões de crédito virtuais para despesas pré-aprovadas”, disse Christopher Hecht, fundador e CEO da Paypense. “O nosso compromisso com o setor deixa claro que existe uma valorização em nossa abordagem. Estamos trabalhando em conjunto com provedores de despesas e instituições financeiras, não competindo com eles à medida que fazemos a transição do gerenciamento de despesas para o gerenciamento de gastos. E, com todas as partes focadas em melhorar a experiência dos funcionários, estamos aumentando a satisfação, mesmo quando descobrimos novos caminhos para a eficiência de pagamento.”

“Complementado por essa aquisição, o HRS Pay agora oferece soluções completas de gerenciamento de gastos que abrangem não só despesas relacionadas a viagens, mas também despesas localizadas não relacionadas a viagens que representam gastos significativos”, afirmou Kurt Knackstedt, Chief Growth Officer do HRS Pay. “Com a integração da Paypense, nossa plataforma completa de gerenciamento de despesas de ponta a ponta oferece visibilidade incomparável de dados de nível 3, digitalização de faturas de várias categorias e automação superior de reembolso de IVA, tudo disponível globalmente por meio de qualquer provedor de pagamento. Devido a esses recursos cumulativos, o HRS Pay está exclusivamente posicionado para fornecer a solução de pagamento de consumo para empresas multinacionais da Fortune 500.”

Os funcionários da Paypense se tornarão oficialmente funcionários do HRS Pay quando a aquisição for encerrada formalmente em agosto. Christopher Hecht se juntará à equipe do HRS Pay como Chief Product Officer, supervisionando o desenvolvimento e trabalhando em colaboração com clientes, parceiros e funcionários para enriquecer as soluções do HRS Pay a partir de agora.

As soluções do HRS Pay serão apresentadas na próxima conferência da Associação Global de Viagens de Negócios em San Diego, entre os dias 14 e 17 de agosto, no estande da HRS (3229). A Paypense também é uma das únicas tecnologias exclusivas a serem selecionadas para o evento Innovate em Nova York em 24 de outubro.

Sobre a HRS

A HRS está reinventando como as empresas e governos trabalham, se hospedam e realizam pagamentos no mercado global e dinâmico de hoje. A tecnologia avançada da plataforma da HRS está estendendo seu alcance para além da hospitalidade, abrangendo eventos, gerenciamento de espaços de trabalhos, eficiência de pagamento e gestão de crise. Além da redução de custos na economia global pós-pandemia, os clientes da HRS se beneficiam de um foco incomparável em aspectos essenciais, como segurança e satisfação. A HRS também é reconhecida por sua premiada iniciativa Green Stay, cuja tecnologia ajuda programas de hotéis corporativos a atingir seus objetivos NetZero e sua inovadora Solução Crew & Passenger (Tripulação & Passageiros), que utiliza a automação para melhorar a experiências nas operações aéreas e ferroviárias. Fundada em 1972, a HRS atualmente trabalha com 35% das empresas da Fortune 500, bem como com as principais redes globais, regionais de hotéis e provedores de pagamento. Para obter mais informações acesse www.hrs.com/enterprise.

CONTATOS DE MÍDIA